Free stock options data api no Brasil


O que é a API freepublic mais recomendada para acessar estatísticas de mercado financeiro e cotações de ações (preferencialmente cotações em tempo real) Eu não sou muito exigente sobre como sua exposição (SOAP, REST, alguma configuração de XML proprietária, etc.), desde que ela tenha algum Documentação decente. Eu estou planejando construir um simples painel da web em PHP com alguns dados básicos (basicamente uma página inicial rápida-n-suja), mas pode querer crescê-lo em um aplicativo web completamente soprado eventualmente. Quaisquer pensamentos Como eu encontrar alguns, Ill postar uma lista aqui (sinta-se livre para comentar se você já usou qualquer um deles antes): Qual é o melhor serviço para obter em tempo real (como em tempo real, como você pode obter) em stock options Im Procurando a atualização mais rápida em todo o mercado, com algumas ações priorizadas, então eu preciso que os dados para entrar tão rápido quanto a minha conexão à Internet vai deixá-lo. A API pode ser em qualquer idioma, embora eu prefiro C. Além disso, um serviço de teste seria ótimo. Atualmente, estou olhando para IQFeed que parece ser exatamente o que eu estou procurando. É barato, tem um teste gratuito, dá 1ms carrapatos e tem uma API C. Qualquer outra opção como esta vale a pena notar o que o Yahoo diz sobre a retirada dos preços das ações: parece que alguns têm engenharia reversa de uma API que eles usam para puxar os dados de Finanças, mas eles estão quebrando nossos Termos de Serviço (sem redistribuição de dados Financeiros). A redistribuição só é permitida se você estiver usando os crachás que a equipe criou: finance. yahoobadges. Caso contrário, você pode usar YQL ou qualquer método para obter dados para PERSONAL USEquot developer. yahooforumGeneral-Discussão-a-YDNhellip ndash poshaughnessy Oct 17 12 at 9:16 Eu segui a resposta superior e comecei a olhar para finanças yahoo. Sua API pode ser acessada de várias maneiras diferentes, mas eu encontrei uma referência agradável para obter informações de estoque como um CSV aqui: jarloo Usando que eu escrevi este script. Eu não sou realmente um cara de rubi, mas isso pode ajudá-lo a cortar algo juntos. Eu havent vir acima com os nomes variáveis ​​para todos os campos que yahoo oferece ainda, assim que você pode encher aqueles dentro se você os necessitar. Heres o uso loadStockInfo retorna um hash, tal que SpecificDataGOOGname é Google Inc. Finalmente, o código real para executar isso. Respondeu Mar 26 15 at 12:07 isso é realmente útil, eu gostaria de poder dar-lhe mais votos. Pergunta rápida - você encontrou esta API para ser confiável, e são as cotações verdadeiramente em tempo real eu sei que algumas das informações do Yahoo39s atrasado, e parece depender da API específica que você acessar. Ndash hundley Oct 30 15 at 2:31 Eu fiz isso para ajudar um amigo e acho que acabou funcionando bem para ele. O info é belos rápido, I pensam que atualizado a cada 1015 minutos se lembrar corretamente. Ndash Jack Franzen Oct 30 15 às 11:56

Comments