Edgesforextendedlayout relógio de maçã


Bom dia, eu tenho uma pergunta, eu tenho esse código para um aplicativo de página única quando eu abrir o aplicativo, o fundo padrão é preto, quando eu deslizo para a direita, mostra o blueback. png ou o fundo azul, quando eu deslizo de volta, ele mostra o Fundo padrão que é preto e quando está em preto novamente e eu vou deslizar para a esquerda, ele mostra o redback. png ou o fundo vermelho e vice-versa. Agora, o que eu quero é, vou adicionar outra página com fundo amarelo ao lado de vermelho, então, quando eu estiver na página preta padrão, quando eu deslizar para a esquerda duas vezes, ele mostra o amarelo. E também a função de deslocamento, quando eu deslizar, demora um segundo para mudar uma página, como posso implementar o Realtime Swiping como na visão de tabela, mas horizontal, então ele muda a página rapidamente. Obrigado, pediu 5 de dezembro 13 às 12:08 eu tentei adicionar mais vistas como esta UIView blackiew UIView alla init CGRect frame self. view. bounds frame. origin. x 320 blueView. frame frame blueView. backgroundColor UIColor azulColor scrollView addSubview: blackView UIView yellowView UIView alloc init CGRect frame self. view. bounds frame. origin. x 320 blueView. frame frame blueView. backgroundColor UIColor blueColor scrollView addSubview: yellowView mas estou recebendo alguns erros ndash user2818570 11 de dezembro 13 em 14: 33Q. EdgeForExtendedLayout não funciona Eu tenho lido muito sobre iOS7 UI transição. Não consigo obter o que estas três propriedades automaticamenteAdjustsScrollViewInsets, extendedLayoutIncludesOpaqueBar Lendo muito sobre a transição do IOS7 UI. Eu não sou capaz de obter o que estas três propriedades automaticamenteAdjustsScrollViewInsets, extendedLayoutIncludesOpaqueBars, edgesForExtendedLayout Você pode ver no botão aboutus da imagem e no botão de pesquisa. A visualização não inicia corretamente. Ele começa a partir da barra de status superior. Na verdade, no ios 6, ele começa por baixo da barra de status. Eu criei um ui progrmaticamente (eu não estou usando storyboard). Eu tenho o google e recebi a solução seguinte, mas não funcionará. Eu escrevi o código seguinte no meu Homeviewcontroller. O meu rootviewcontroller é barra de guia. Eu também tentei isso, mas não consegui sucesso. Por favor, avise-me, eu não sei o que estou fazendo de errado. Agradecemos antecipadamente Postado em 25 de setembro de 2017 12:58 Apple Footer Este site contém o conteúdo enviado, comentários e opiniões do usuário e é apenas para fins informativos. A Apple pode fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base na informação fornecida, cada problema potencial pode envolver vários fatores não detalhados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico e a Apple não pode, portanto, fornecer nenhuma garantia quanto à eficácia de qualquer solução proposta na comunidade Fóruns. A Apple renuncia a qualquer responsabilidade pelos atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com ou relacionados ao seu uso do site. Todas as publicações e o uso do conteúdo neste site estão sujeitos aos Termos de Uso das Comunidades de Suporte da Apple. Apple Copyright Apple Inc. Todos os direitos reservados.

Comments